sábado, 22 de março de 2014

ESTRÉIA DE JULIO CEZAR

Estou aqui em casa assistindo o jogo do TORONTO FC e  DC UNITED,estou com meu cunhado aqui em casa e conversando com ele ,,disse que o jogo deve ser muito chato,,,,,,,,,SQN,,rss só que nao,,,,,o jogo esta sendo muito bom,,,o time do TORONTO  é muito bom,,,,,jogadores  como DEFOE ,BRADLEY, o brasileiro GILBERTO,,, que aqui no brasil teve uma boa passagem por INTERNACIONAL e PORTUGUESA,, e tbem o jovem brasileiro JACKSON  que foi formado no SAO PAULO  mas apareceu  pro  cenário futebolistico jogando a ultima taça sao paulo pelo ATLETICO MINEIRO,,bomm,,, mas voltando ao que estou vendo ,,o jogo é muito bom ,,o time do TORONTO  é bem acertado,,,bem posicionado e o DEFOE  lá na frente junto com o GILBERTO  vai dando muito trabalho ao bom goleiro  do DC UNITED  BILL HAMID que vai até agora sendo o nome do jogo,,,,agora acabou o primeiro tempo,,,,,e o nosso goleiro ,,,,,,aaa o JULIO CESAR  apareceu pouco  no jogo,,,uma saída de bola aqui,,,,um tiro de meta ali,,,,,,mas nada de aparecer pra avaliarmos,,,,,mais estou gostando muito do jogo,,,,,bem disputado ,,,bem mordido ,,e bem jogado ,,se todo o campeonato for nesse ritmo ,,o MAJOR LEAGUE pode ser até um bom atrativo pra quem gosta de ver um bom jogo de futebol e ,,,,,,aaaaa...voltando com o nosso titular ,,,,vamos torcer para que o  DC UNITED,volte pro segundo tempo com mais ousadia para podermos avaliar melhor o nosso goleiro titular do FELIPAO,,,,,volto a dizer e a dar a minha humilde opiniao,,,,gosto do JULIO acho que nao temos hoje um goleiro preparado para atuar na copa,,,,temos o JEFFERSON,,o VICTOR,o DIEGO CAVALIERE,,,porem o JULIO ,tem mais experiencia e ,,,,,,agora vamos torcer para ele conseguir manter uma boa forma,, e fazer bons jogos pelo TORONTO FC,,,,, e pra quem gosta de assistir futebol como eu,,,se ligue sempre nos canais ESPN e prestigie nosso titular da seleçao ..e prestigie a bons jogadores que atuam na MAJOR LWAGUE SOCCER,,,,abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário