sábado, 22 de março de 2014

GOLEADAS NO CAMPEONATO INGLES

começo esse meu primeiro blogeer,,falando da incrivel rodada  do CAMPEONATO INGLES,,,,,,
incrivel goleada do Chelsea contra o Arsenal 6 a 0, o Manchester City goleou o  Fulham,,
5 a 0,o LIVERPOOL FEZ 6 a 3  no CARDIFF CITY,  e agora quando escrevo esse blogger o MANCHESTER UNITED  vai ganhando do WEST HAM UNITED por 2 a 0  ,,mas nao sei se o UNITED terá competenca e capricho pra aumentar essa marca  e golear tbem na rodada,,,,gosto desse campeonato,,,acho que muitos times podem chegar ao titulo,,,hoje ,,CHELSEA  e  CITY,brigam na frente ,com a chegada forte tbem de LIVERPOOL e ARSENAL,,,porem acho que os dois ultimos nao conseguirá seguir nesse ritmo,,o maior problema desse  poderoso campeonato,,,, é a fraca seleçao INGLESA,,,,times grandes chegam a tr no maximo 2 ou tres jogadores INGLESES  no time titular,,,,,,isso acho pouco demais,,,enfraquecendo  a sua seleçao,,,,acho que o campeonato INGLES tem que começar a se preocupar com isso,,,,jovens promessas  ,,,inglesas ,,precisam aparecer,,,precisam evoluir,....bom,,,,,deixo aqui o meu primeiro blogerr,,,,,,simples,,,,porem.....acho que consegui expressar o que de fato gostaria de dizer e espero evoluir nos proximos e proximos que viram,,,,,,abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário